sábado, 27 de dezembro de 2014

Robson Peres - A garra e a cultura me vestem

Robson Peres


A garra e a cultura me vestem

a garra e a cultura me vestem
e todos meus sonhos me remetem
a nunca desistir e sempre acreditar
de ser feliz e aliviado respirar

o que vejo, o que sinto e o que vivo
é somente arte que me torna adjetivo
só ela me traz paz e distração
em uma sociedade de pouca afeição

se o bem alicia a felicidade
não há mal nesta santidade
no caos globalizado há espaço para ser forte
se de a chance para lançar a sorte

cair é algo normal
ficar caído é anormal
isto não pode acontecer
na fraqueza permanecer

dia após dia, de sol a sol
é preciso buscar um lugar ao sol
vir a tornar-se, realmente ser
na paz, a alma se apetecer 

viva a arte real
de uma época surreal
viva a cultura real

Nenhum comentário:

Postar um comentário