terça-feira, 25 de março de 2014

Robson Peres - Vou subir a serra

Robson Peres
 
Vou subir a serra
 
Vou subir a serra la do alto ver o mar
A natureza é bela e ela é o meu par
 
   Finquei o pé na areia
   bem perto do mar
   senti sua energia
   vi a paz revigorar
  
olhei o paredão
   esta serra do mar
   curti a imensidão
   que vontade de escalar
 
Vou subir a serra la do alto ver o mar
A natureza é bela e ela é o meu par
 
   fiz esta epopeia    
   so para te exaltar
   e você ter ideia
   que quero te aclamar
  
   este meu mundão
   é belo demais
   acelera o coração
   as belezas naturais

Daqui bem do alto eu consigo tudo ver
vasto horizonte que eu preciso descrever
agradeço a deus por poder conviver
com toda sua beleza que tem a oferecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário