quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Robson Peres - Seu globo ocular

Robson Peres


Seu globo ocular

O sol reluzente dentro de seu globo ocular
irradiou um fogo que brilhou intensamente dentro de mim
e não se apagou fácil, fazendo minha alma
arder com tanto calor que tudo ficou mais
claro ao meu ver de onde posso ir.
Meu sangue ferveu parecendo estar a mil graus
despertando minhas forças que estavam adormecidas
ou que talvez nem sabia que continha
dando-me energias subatômicas para ir atrás de algo 
magico que sempre esteve dentro de mim.
O meu corpo vibrou, com toda esta força que você mostrou-me
neste olhar convicto e determinado me fazendo forte, estável 
e diferente de tão pouco tempo atrás.
Esta chama renovou e equilibrou meu espirito 
 e minha alma se encheu de convicção em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário